PORTO VELHO - O que será preciso para que alguma autoridade ou as autoridades se sensibilizem com o absurdo que acontece diariamente na nova BR-364 - a rodovia da morte remunerada - para que as autoridades se movimentem para cobrar responsabilidade da concessionária que arrecada milhares ou talvez milhões de reais todos os dias na única rodovia federal que corta o estado de ponta a ponta e ainda serve de acesso dos demais estados do norte com o Centro-Oeste e as outras regiões do Brasil?
Nesta terça-feira registrou-se quatro mortes no período de 6 horas na BR-364 entre Vilhena e Porto Velho.
Logo pela manhã um jovem empresário de Cacoal perdeu a vida no trecho da rodovia entre a cidade de Presidente Médici e Ji-Paraná. Logo depois nas proximidades da cidade de Jaru um casal que trafegava em uma motocicleta se envolveu em um acidente com a outra moto caiu sobre a rodovia e foi esmagado por um caminhão que passava pelo local naquele momento.
A imagem dos corpos despedaçados na rodovia é chocante.
Mas ainda assim parece que está tudo normal.
Nenhuma manifestação da empresa caça-níquel responsável pela cobrança do pedágio ou de qualquer autoridade.
No início d...














































