PORTO VELHO – Uma tragédia familiar na Polícia Civil de Rondônia ao amanhecer deste último dia do mês de março. O delegado Júlio César Árabe Gomes da Silva, 60, estava em processo de separação da esposa Jaqueline Aparecida Juliatti Árabe, 50, e na madrugada desta sexta-feira, 31, ganhou de presente, já que ele fez aniversário ontem, dia 30, três de pistola na cabeça enquanto dormia. Na sequência, a mulher atirou contra o rosto e também morreu no local, uma casa em um residencial na Rua da Lua, no bairro Floresta, zona Sul de Porto Velho.

Julio Árabe, fez aniversário ontem, quando completou 60 anos, e já fazia planos para, após a separação, se aposentar e desfrutar da aposentadoria tranquilamente.

Assim que receberam a informação, equipes da delegacia de homicídios se deslocaram a casa do chefe. Constatado que nada mais poderia ser feito para salvar o casal, chamou-se a perícia e o rabecão para os trabalhos de praxes, depois os corpos foram removido ao IML.

De acordo com informações obtidas pela nossa equipe, o casal estava em processo de separação e, durante a madrugada a esposa do delegado em posse de uma pistola fez pelo menos três disparos na cabeça dele enquanto dormia. Depois Jaqueline teria atirado contra o seu pescoço, tirando sua própria vida.

Uma filha do casal que estava no quarto ao lado ouviu os disparos e, apavorada, chegou a acionar o Samu na tentativa de socorrer os pais, mas o casal já estava sem vida, com a ambulância chegou. Júlio César era diretor da 1ª e 2ª delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida (DERCCV).

Equipes da delegacia de homicídios, perícia e rabecão foram acionados para os trabalhos de praxes, depois o corpo foi removido ao IML.

Fonte: www.expressaorondonia.com.br, com reportagem de Sérgio Gomes

Deixe uma resposta