PORTO VELHO – O Gazin investirá, ainda este ano, na montagem de uma usina de energia solar no estado, o que o tornará autossuficiente em relação ao consumo de energia elétrica de seus empreendimentos sediados em Rondônia. Reconhecido como o maior atacadista de eletrodomésticos do Brasil e uma das melhores redes de varejo do Brasil, representantes do grupo Gazin, acompanhados do deputado estadual Luizinho Goebel, foram recebidos, nessa quinta-feira, 30, pelo vice-governador Sérgio Gonçalves para debater investimentos do grupo no estado de Rondônia.

“Com as bençãos de Deus e sob a direção do nosso governador Marcos Rocha, Rondônia tem prosperado a passos largos, alcançando uma situação de pleno-emprego. É um momento de agradecer a quem acreditou e acredita em Rondônia. A Gazin é responsável por manter quase três mil empregos no estado, entre diretos e indiretos, através de suas 70 lojas de varejo, a indústria sediada no município de Vilhena e seus 4 centros de distribuição. Cabe a nós, como representantes do Poder Público, agradecê-los e trabalhar duro para corresponder a confiança e aprimorar o ambiente de negócios objetivando atrair mais investimentos”, destacou o vice-governador.

Ainda em 2023, a Gazin investirá em uma usina de energia solar no estado, investimento que fará dela autossuficiente em relação aos empreendimentos sediados em Rondônia.

Além desse investimento em energia limpa, o grupo promoverá um grande investimento na modernização da planta industrial de Vilhena, ampliando de 35 a 40% a capacidade de produção da unidade e construirá um centro de distribuição em Porto Velho, para atender a região Norte do país.

“A Gazin está atenta ao mercado e ao ambiente de negócios promovido em Rondônia, o que é um estímulo aos investimentos do grupo. Ainda em 2023 faremos investimentos estruturantes no estado pensando na ampliação da participação do grupo no comércio atacadista, varejista e no e-commerce”, concluiu o presidente do grupo Gilmar Alves de Oliveira.

Estiveram presentes, além do presidente do grupo, Gilmar Alves, o deputado estadual Luizinho Goebel, o diretor administrativo do grupo Gazin, o Maurício Churkin, o controller, Fernando Sanches; e os representantes da Secretaria de Estado de Finanças de Rondônia Antônio Carlos e Miguel Abrao Dib.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta