RO, Terça-feira, 10 de junho de 2025, às 1:16






Cine Veneza é interditado em Porto Velho

Corpo de Bombeiros revelou que a interdição foi necessária já que o cinema está com AVCIP vencido desde 2021. Em nota, o estabelecimento informou que o local passará por reformas na segurança e que algumas adequações serão feitas

Cine Veneza é interditado em Porto Velho | Foto: Reprodução

PORTO VELHO — O Corpo de Bombeiros interditou o Cine Veneza, em Porto Velho, na última sexta-feira (4). O cinema, que está em funcionamento há mais de 39 anos, foi alvo da ação conjunta entre a Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, durante uma operação de fiscalização em todos os cinemas da região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a interdição foi necessária devido ao vencimento do Auto de Vistoria Contra Incêndio e Pânico (AVCIP) em 2021. A falta desse documento implica na interdição imediata do estabelecimento, visando garantir a segurança dos frequentadores.

Em nota divulgada no site oficial do Cine Veneza, a administração informou que o local passará por reformas para atender aos padrões de segurança exigidos pelos órgãos competentes. Dessa forma, serão realizadas as devidas adequações para que o cinema possa reabrir as suas portas em breve. Na mensagem, eles lamentaram o transtorno causado e pediram a compreensão do público durante esse período de reformas.

Abaixo, veja a nota na íntegra:

“Infelizmente, estamos em reforma na segurança e estamos fechados após vistoria bombeiros faremos algumas adequações. Pedimos desculpas pelo transtorno e esperamos que entendam.”

Banner Social - Expressão RO

spot_img

+ Notícias


+ NOTÍCIAS