PORTO VELHO – A intensificação da presença da polícia na região da Ponta do Abunã, que abrange os distritos de Vista Alegre do Abunã, Extrema, Nova Califórnia e Fortaleza do Abunã, vem apresentando resultados positivos e melhorando a sensação de segurança da população. Na sexta-feira, 11, a Polícia tirou de circulação, em Vista Alegre do Abunã, alguns criminosos que atuava no tráfico de droga no varejo.

Na verdade, a polícia estourou uma ‘boca’, onde se comercializava drogas em pequenas porções. No release, a assessoria da Polícia Militar não esclarece quantas pessoas  foram presas.

O primeiro a ser preso foi o indivíduo de iniciais D. P. A, que, com a chegada das guarnições tentou fugir por uma janela da residência, mas foi alcançado, dominado e preso.

No mesmo momento, outro comparsa de iniciais M. A. B. F, tentava esconder algo no banheiro da casa. Quando a guarnição encontrou dentro do vaso sanitário uma sacola plástica contendo 61 porções de substância entorpecente aparentando ser cocaína.

No quarto onde dormia o suspeito, foi localizada uma carteira porta cédulas contendo R $ 409,00.

Na casa ainda havia outros dois elementos que segundo informações faziam parte da venda de drogas naquele local. L. P. S, que disse ser o dono da droga e o dono daquele ponto de venda. Outro elemento de iniciais M. H. L. P., informou aos policiais que sua “missão” era fazer a entregar da droga.

Na casa foi encontrada uma placa de um veículo roubado em Porto Velho no dia 14 de agosto último. O boletim desta ocorrência foi registrado pelo Batalhão de Fronteira e Divisas.

Participaram desta ação dos organismos de segurança em Rondônia na Operação Hórus do Ministério da Justiça e Segurança Pública, o Batalhão de Fronteiras e Divisas, Batalhão de Choque e 9º Batalhão da PM de Rondônia.

Fonte: Dcoms – PMRO

Deixe uma resposta