GUAJARÁ-MIRIM – O desentendimento entre dois homens por pouco não termina em morte, em um clube social de Guajará-Mirim. Câmeras de segurança do local captaram as cenas de selvageria e crueldade em que um motorista de app persegue a um moto taxista no estacionamento do local, no bairro 10 de abril, em Guajará-Mirim.

A vítima quase teve o braço decepado após um desentendimento por causa da cobrança de uma corrida no valor de R$ 20 reais.

Veja a imagens da perseguição e da agressão a golpes de facão:

 

A vítima relatou a PM que o suspeito convidou ele e o amigo para dar uma volta de carro na cidade, e ao retornarem para o clube, o motorista cobrou pela corrida. foi aí que deu início a confusão, o rapaz se negou a pagar e o suspeito revoltado se armou com um facão e passou a correr atrás do moto taxista.

As imagens mostram quando a vítima caí ao lado de um carro e recebe vários golpes no braço e na mão, sofrendo lesões gravíssimas.

Uma unidade do corpo de bombeiros foi acionada e socorreu o rapaz para o hospital local. Entretanto, devido a gravidade das lesões, o médico recomendou que ele fosse transferido ao pronto socorro do hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Já o suspeito, foi localizado em sua casa foi preso em flagrante. Ele foi apresentado na delegacia da Polícia Civil, para as providências de praxe. .

www.expressaorondonia.com.br

Deixe uma resposta