VILHENA – Um jovem nascido nesta cidade tenta o sonho de migrar para um país rico da Europa, para se estabelecer como cabelereiro e desaparece, lá na Suiça. Aqui, em Vilhena, uma mãe sofre desesperada, tentando ajuda para localizar o filho, que desde o último dia 3, não faz contato ou envia qualquer notícia.

Por telefone, a reportagem do site Folha do Sul on Line conversou, na manhã deste domingo, com a mãe do cabeleireiro Douglas Ramos de Freitas, que está desaparecido na Suíça desde a última terça-feira, 3. O jovem de 27 anos nasceu em Vilhena, morava no bairro Cristo Rei e tinha a intenção de montar um salão de beleza no país europeu.

Segundo a mãe, que trabalha como diarista, antes de desaparecer Douglas havia conversando com ela e enviado imagens do Lago de Genebra, na fronteira entre a França e a Suíça. Desde então, ele não faz mais contato com a família.

A mãe explicou que Douglas passou pela França antes de chegar ao seu destino. Ela descarta a hipótese de o jovem ter deixado de atualizar suas redes sociais pelo possível furto de seu celular. “Ele já teria dado um jeito de me avisar”, argumenta a vilhenense.

Em contato com um agente da Polícia Federal com quem tem amizade, a diarista foi orientada a procurar as autoridades diplomáticas do Brasil para obter informações. Até que consiga fazer isso, ela vem pedindo ajuda nas redes sociais para obter informações sobre o paradeiro do filho.

Fonte: Folha do Sul

Deixe uma resposta