PORTO VELHO – Uma distração no trânsito pode ter custado a vida da primeira tenente da Polícia Militar de Rondônia, Fabiane Pereira da Silva, 38 anos, na manhã deste domingo, 8, quando um acidente de trânsito ceifou sua vida. Fabiane Pereira da Silva, 38 anos, morreu na manhã deste domingo, 8, ao ser atingida por um saveiro em alta velocidade, no cruzamento das ruas Aruba e Neuzira Guedes, no bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

Imagens de vídeo do local mostram que a oficial pode ter se distraído e avançado a preferencial, quando foi colhida em cheio pela picape em alta velocidade.

Segundo a polícia, a militar após o acidente, mesmo morta e presa às ferragens do carro,  a militar teve a arma furtada, mas o autor deste crime ainda não foi identificado.

Conforme a polícia, o motorista do outro carro envolvido no acidente fugiu. Familiares dele estiveram no local e não souberam dizer a sua localização. O corpo da tenente foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o que restou anotado no boletim de ocorrência, a oficial estava em um corsa, quando teria sido atingida violentamente por um Saveiro. Ela morreu no local, antes mesmo de receber os primeiros socorros.

Fabiane era do Batalhão de Fronteiras, mas atualmente estava lotada no Comando Geral da PM.

Várias equipes da PM isolaram o perímetro. Foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo das ferragens.

Testemunhas afirmaram que a oficial seguia no corsa pela Neuzira Guedes, quando teria sido atingida pela Saveiro, que seguia pela Aruba sentido Mamoré.

Com a forte colisão a tenente ficou presa às ferragens e não resistiu, tendo a morte confirmada por uma equipe do Samu.

Com informações do rondoniaovivo.com

Deixe uma resposta