Rede de prostituição é alvo de operação em Seringueiras, com resgate de adolescente e prisão de envolvidos

Polícia Civil e Militar cumpriram seis mandados de busca e apreensão. Gerente de uma das casas de prostituição foi preso em flagrante

PC

Três pessoas foram presas suspeitas de participar de um esquema de prostituição na cidade de Seringueiras. A operação, chamada Resgate, foi realizada nesta quarta-feira, 9, pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar.

Durante a operação, um gerente de uma das casas de prostituição foi preso em flagrante. No local, uma adolescente foi encontrada em situação de exploração sexual.

Além das prisões, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, e um estabelecimento teve suas atividades suspensas por 90 dias.

Segundo a polícia, o grupo controlava uma rede de prostituição que submetia as vítimas a condições degradantes, como cobranças de dívidas impagáveis, restrição de liberdade e obrigatoriedade de trabalho sob condições precárias de saúde.

A operação foi conduzida pelas delegacias de São Miguel do Guaporé, Seringueiras e Alvorada do Oeste, com o apoio da Polícia Militar de Seringueiras.

Fonte: G1 RO

+ DESTAQUES







+ Notícias

+ NOTÍCIAS

Fale conosco pelo WhatsApp!
Pular para a barra de ferramentas