RO, Segunda-feira, 13 de maio de 2024, às 23:02



RO, Segunda-feira, 13 de maio de 2024, às 23:02


Perdeu o freio – Mulher que atropelou e matou homem imprensado na parede, paga funeral e pede desculpas à família

Ele estava sentado na calçada junto com os outros dois, quando foi atropelado e prensado contra uma parede, o que o deixou com fraturas nas costelas.

VILHENA – Já foi identificada a mulher que atropelou e matou o morador de Colorado do Oeste, Giovane de Souza. Ele tinha 46 anos e estava internado no Hospital Regional de Vilhena, onde morreu na manhã do último sábado, 2, depois de ser atropelado por um carro.

O Folha do Sul on Line conversou com uma irmã de Geovane, que muitos anos atrás havia trabalhado como classificador de madeiras em fazendas na região de Colorado do Oeste, onde sua família reside há mais de 35 anos. De acordo com sua irmã, ultimamente, Giovane estava desempregado, e se alternava entre Colorado e Vilhena, onde ficava na casa de um irmão.

- Advertisement -



Aliás, o irmão e outro homem estavam no local onde Geovane foi atingido pelo carro. Ele estava sentado na calçada junto com os outros dois, quando foi atropelado e prensado contra uma parede, o que o deixou com fraturas nas costelas.

A entrevistada conta que ouviu de testemunhas que o outro irmão sobrevivente e o amigo só não morreram porque conseguiram desviar do carro, cuja motorista chegou a parar no local, mas acabou fugindo por temer ser agredida por pessoas que se aproximaram da cena do acidente.

Reconhecida pela placa de uma moto que foi busca-la após o atropelamento, a mulher, que se apresentou como evangélica, disse que o carro que conduzia perdeu o freio, por isso ela não conseguiu evitar o atropelamento.

Embora tenha recebido um pedido de desculpas da atropeladora, que pagou as despesas do funeral do acidentado, a irmã da vítima disse que isso não vai trazer o familiar de volta.

Fonte: Folha do Sul






Outros destaques


+ NOTÍCIAS