RO, Sábado, 25 de maio de 2024, às 13:52



RO, Sábado, 25 de maio de 2024, às 13:52


Irado com choro do bebê, pai mata recém nascido sufocado à noite e, de manhã, chama os Bombeiros, mas acaba preso

O que seria um pedido de socorro para um bebê de dois meses que estaria engasgado, é descoberto pelos bombeiros que o recém-nascido já estava morto há muitas horas.

ROLIM DE MOURA – A ideia seria tentar fazer a polícia acreditar que o bebê teria se engasgado com leite e morrido num colapso respiratório, mas logo nos primeiros contatos os bombeiros desconfiaram das alegações, já que o corpinho do pequeno de dois meses de vida dava sinais de que estava morto já fazia algumas horas.

O caso aconteceu neste sábado, véspera do Dia das Mães, na cidade de Rolim de Moura, Zona da Mata em Rondônia. Samuel Henrique da Silva, 20 anos, e a mulher dele, uma jovem de 17 anos, acionaram os bombeiros para socorrer o filho de dois meses de vida que estaria engasgado. Eles disseram que o bebê foi amamentado às 6 horas e, por volta das 8 horas, o bebê não respondia aos movimentos.

- Advertisement -



Um exame revelou que o recém-nascido teria morrido na madrugada e as marcas no corpo apontavam que ele tinha sido vítima de espancamento.

Contradições

O casal, que estava no velório do filho, acabou sendo levado pela polícia civil para à delegacia para ser interrogado. Ambos entram em contradição e acabaram confessando que, sempre que o bebê chorava, apertava o corpinho dele contra o colchão até parar.

Monstruosidade

A mãe de 17 anos contou que, por volta das 22 horas, deu mamadeira ao filho. Como ele não parava de chorar, o colocou de bruços e apertou contra o berço. Samuel, movido de ira porque o bebê continuava a chorar, apertou a cabeça contra o colchão até que ele parou de chorar. Em depoimento, o pai disse ter achado que o bebê havia dormido.

O pai acabou preso em flagrante e, a mãe, menor de 18 anos, está à disposição da Justiça em uma casa de menor em conflito com a Lei.

Fonte: Com informação do Rolim Notícias.






Outros destaques


+ NOTÍCIAS