PORTO VELHO – Um homem aparentando ter entre 30 e 35 anos foi atropelado e morte, no quilômetro 18 da BR-364 saída para Rio Branco, nas proximidades da entrada da cachoeira de Teotônio. O acidente teria acontecido por volta das 5 da manhã, mas o corpo estendido no minúsculo acostamento do rodovia foi vistos por motoristas que passavam pelo local e avisou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

O carro envolvido no acidente – um Jeep compass – foi localizado capotado em uma ribanceira a cerca de 100 metros de onde o corpo do pedestre estava.

Segundo a PRF, o motorista do automóvel não foi encontrado. Os policiais não acharam manchas de sangue dentro do veículo e ainda não se sabe se ele fugiu ou procurou atendimento médico. O carro pertence a uma locadora de veículos.

Próximo ao corpo da vítima, o perito encontrou um pote de bebida alcoólica, mas ainda não se sabe se pertencia ao acidente. a vítima não tinha nenhum documento de identificação e a polícia está divulgando as características das tatuagens no corpo para ajudar na identificação.

Em um dos braços do homem morto há uma tatuagem com a farse: Jeferson amizade eterna e no outro uma escrito o nome Francisco.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: www.expressaorondonia.com.br, com reportagem e fotos de Sérgio Gomes

Deixe uma resposta