Rondônia, segunda-feira, 25 de outubro de 2021, às 00:58 [email protected] - Telefone 69 9 99475050

segunda-feira 25 outubro 2021

Marfrig emite nota explicando fechamento de frigorífico em Ji-Paraná

A empresa informa que o trabalho passar a ser executado na planta frigorífica instalada no município de Chupinguia, a quase 300 quilômetros de Ji-paraná

JI-PARANÁ – A empresa industrializadora de proteína animal Marfrig encaminhou ao expressaorodnonia, nesta terça-feira, nota explicando os motivos que a levaram a encerrar as atividades em sua planta frigorífica em Ji-Paraná nesta segunda-feira. Em decorrência do fechamento do Marfrig em Ji-Paraná, pelos menos 700 postos de trabalho foram fechados.

Em relação à manutenção das atividades de abate de animais, a Marfig informa que o trabalho passar a ser executado na planta frigorífica instalada no município de Chupinguia, a quase 300 quilômetros de Ji-paraná.

Confira a nota na íntegra:

                                                    NOTA À IMPRENSA

A Marfrig informa que encerrou em 27 de setembro de 2021 as suas atividades no município de Ji-Paraná, em Rondônia. Os proprietários solicitaram a entrega da unidade após o término do prazo de arrendamento, dessa forma a empresa está efetuando a devolução de acordo com o contrato.

As demais unidades industriais da Marfrig, em especial a planta de Chupinguaia (RO), absorverão o volume que era abatido e processado em Ji-Paraná para abastecer os mercados conforme necessário.

Marfrig

 

Outras notícias