PORTO VELHO – Como se fosse um posto clandestino, a casa de um funcionário público, à rua 13 de Setembro, bairro Castanheira, na Zona Sul de Porto Velho, vendida óleo diesel mais barato que o preço oficial. O dono da casa é um funcionário da Prefeitura de Porto Velho, atuando na Secretaria Municipal de Agricultura (Semagric). Ele foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira, 25, desviando óleo diesel que seria revendido clandestinamente.

Os policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Porto Velho, chegaram no momento que o funcionário descarregava cerca de 700 litros de óleo do caminhão para galões estrategicamente colocados próximo ao portão de seu quintal, no bairro Castanheiras, na Zona Sul de Porto Velho. O homem que estava comprando o óleo diesel roubado da Prefeitura também foi preso em flagrante, acusado de receptação.

A casa do funcionário flagrado desviando óleo diesel da Semagric fica na rua 13 de Setembro, bairro Castanheira, zona sul de Porto Velho.

Segundo a Polícia, cerca de 630 litros de óleo diesel estavam sendo colocados em um reservatório, na residência do servidor.

No quintal da casa do funcionário havia vários galões, todos estrategicamente posicionados próximo ao portão principal, para facilitar o comércio.

De acordo com informações da Polícia Civil, a Secretaria Municipal de Agricultura (Semagric) colaborou com a investigação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.

Por enquanto, apenas este funcionário foi preso, mas a polícia deverá prosseguir as investigações para saber se há outras pessoas envolvidas.

 

www.expressaorondonia.com.br, com informações do rondoniagora e imagens do rondoniaovivo

Deixe uma resposta