PORTO VELHO – O acidente ocorrido após uma perseguição da polícia ocorreu quando a dupla fugiu de uma abordagem policial, os policiais disseram que resolveram fazer abordagem de um carro devido um veículo com as mesmas características estar sendo usado em ataques a tiros na capital. Após a perseguição da PM o condutor do veículo suspeito, causou um acidente no cruzamento da avenida Raimundo Cantuária com a rua Militão Dias, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho, na tarde desta terça-feira, 1º.

 

Os dois homens identificados como Pedro H. P. S., 24, e Jhonny a. s., 26, foram presos em flagrante com duas armas em um carro que estava com placa roubada de outro veículo.

Segundo relatado em Boletim de Ocorrências, a guarnição da Força Tática do 1° batalhão fazia patrulhamento e buscas por um carro que estaria sendo usado por bandidos armados para fazer ataques a membros de facções rivais na capital.

Ao chegar no cruzamento da avenida Amazonas com Rua Militão Dias, os policiais avistaram o veículo suspeito e tentaram fazer a abordagem, sendo que o motorista acelerou e tentou fugir.

Mais adiante porém, no cruzamento com a Raimundo Cantuária, houve a colisão com um caminhão de pequeno porte após invadir a preferencial.

Nas imagens registradas por câmera de segurança mostra quando o carro surge em alta velocidade e ao tentar cruzar a via acaba sendo batido por outro veículo. Após a batida, o caminhão de pequeno porte se chocou contra um poste de iluminação pública que por muito pouco não é derrubado.

Sérgio Gomes, para o www.expressaorondonia.com.br

Deixe uma resposta