PORTO VELHO – A ocorrência foi registrada no fim da tarde desta quarta-feira, 14, em um apartamento na Rua Videira, no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho. Segundo informações da ocorrência, a equipe policial chegou ao local após receber denúncias de que o imóvel estaria sendo utilizado para a comercialização de entorpecentes.

De acordo com o relato policial, os militares encontraram a porta do apartamento aberta. Durante a entrada no imóvel, os agentes visualizaram uma quantidade expressiva de drogas e perceberam que os envolvidos estariam manuseando e preparando os entorpecentes.
Ao notarem a presença da equipe, os suspeitos tentaram escapar pela janela, mas foram alcançados e contidos pelos policiais. Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes e uma balança de precisão, equipamento que pode ser utilizado para pesar drogas.

Os dois adolescentes apreendidos, as duas mulheres presas e todo o material recolhido foram encaminhados ao departamento de flagrantes da Polícia Civil, onde ficaram à disposição das autoridades para as providências legais.
Com informações do newsrondonia.com.br






