PORTO VELHO – Um grupo de bandidos fortemente armados e muito violentos que, às vezes, tentam se confundir com trabalhadores rurais sem terra, continua desafiando a Polícia e a Justiça na região do distrito de Jacy Paraná, no Alto Madeira, em Porto Velho. Na região, dois membros da Polícia Militar foram executados e um terceiro baleado pelo bando há quase seis meses e até agora, pelo menos oficialmente, nenhum dos envolvidos foi preso.

Neste sábado, 12, o caseiro de uma fazenda em Jaci-Paraná, Luan Felipe dos Santos Castro, 20 anos, foi sequestrado, torturado e assassinado por um grupo de criminosos acusado de invasão de terras na região.

Antes, disse, o grupo armado tocou o terror com a família do caseiro, que foi torturada psicologicamente e ficou amarrada enquanto viu o pai e marido ser levado pelos criminosos.

De acordo com informações levantadas pela polícia, um grupo formado por cinco homens armados invadiu a fazenda e rendeu o caseiro e familiares deles. O bando amarrou as vítimas e revistou o local em busca de dinheiro. Depois fugiram levando Luan Felipe.

O corpo do caseiro foi encontrado amarrado, no sábado, 12, em uma linha do distrito de União Bandeirantes. Luan foi torturado e morto com pelo menos 10 tiros.

Deixe uma resposta