SINOP – Após um leitor do site FOLHA DO SUL ON LINE enviar para a redação as imagens chocantes da chacina em um bar, dizendo ter recebido o material de outra pessoa que afirmava que o crime teria sido executado em Vilhena, o site pesquisou sobre o caso. Na internet, a reportagem descobriu que o massacre que deixou seis pessoas mortas, incluindo uma menina de apenas 12 anos, aconteceu na cidade mato-grossense de Sinpop, a 500 km de Cuiabá. O ataque aconteceu na tarde desta terça-feira, 21.

Segundo o portal G1, que noticiou o caso, o crime teria sido motivado por uma partida de sinuca perdida pelos dois assassinos, que se vingaram das pessoas que os “zoaram” pela derrota no bilhar.

Um vídeo gravado pelas câmeras do bar mostra os autores da chacina em ação. As imagens viralizaram em todo o país.

Veja o vídeo, com cenas fortes:

Segundo o tenente Romening dos Santos Silva, os homens perderam uma primeira partida, foram buscar mais dinheiro, voltaram ao bar e perderam novamente. Depois de serem alvos de piadas das pessoas que participavam do jogo, foram até o carro e pegaram duas armas.

Um deles, com uma arma curta, rendeu as pessoas e as colocou na parede. Enquanto o outro chegou com uma espingarda e atirou nas vítimas. Ainda conforme a polícia, cinco homens e a adolescente foram mortos.

Uma outra pessoa foi socorrida em estado grave.

“Da forma como aconteceu, fica claro que algumas vítimas podem nem ter envolvimento com o jogo que estava acontecendo no estabelecimento”, disse o tenente.

Depois da chacina, os suspeitos fugiram em uma caminhonete branca.

Fonte: Folha do Sul on Line

Deixe uma resposta