RO, Segunda-feira, 13 de maio de 2024, às 2:12



RO, Segunda-feira, 13 de maio de 2024, às 2:12


Vereador Everaldo Fogaça busca esclarecimentos sobre asfaltamento das ruas Capão da Canoa e Humaitá em visita à SEMOB

Vereador Everaldo Fogaça e secretário de Obras Diego Lage da SEMOB

PORTO VELHO – O vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS), esteve nesta quinta-feira na Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), visitando o secretário Diego Lage. O motivo da visita foi obter informações atualizadas sobre o andamento dos projetos de asfaltamento das ruas Humaita, Teixeirão e Capão da Canoa, no bairro Três Marias.

Durante o encontro, o vereador foi informado pelo secretário Diego Lage que o Governo Federal já destinou recursos para a conclusão do asfaltamento da rua Humaita e na próxima semana será dada ordem de serviço a empresa terceirizada MADECOM, para conclussão da obra. Quanto à rua Capão da Canoa, foi explicado que o projeto passou por uma revisão e foi encaminhado novamente ao Governo Federal para análise.

O secretário esclareceu que, na rua Capão da Canoa, existem cinco residências com parte de suas estruturas em partes no meio da via. Esses moradores, através de decisão judicial, obtiveram o direito de permanecer em suas casas. Em função disso, o projeto precisou ser refeito para atender às especificidades legais e garantir o direito dos moradores.

- Advertisement -



O vereador expressou sua gratidão pelas informações fornecidas pelo secretário Diego Lage. “Agradeço ao secretário pela transparência nas informações. Em breve, a população terá o tão aguardado asfaltamento nas ruas Humaita e Capão da Canoa. Essas melhorias são essenciais para o desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade”, destacou Fogaça.

“O andamento positivo dos projetos representa uma conquista para os moradores, que poderão desfrutar de vias mais seguras e acessíveis em breve. A expectativa é que, com o suporte do Governo Federal, a conclusão das obras aconteça em um futuro próximo, trazendo melhorias significativas para a qualidade de vida na região”, concluiu Fogaça.






Outros destaques


+ NOTÍCIAS