PORTO VELHO – Useiro e vezeiro na prática de transportar cocaína da cidade de Nova Mamoré para Porto Velho, sem, contudo, confessar a quem entrega a droga na capital, o jovem Claudio Eduardo O. S., 20 anos, estava confiante de que ganharia mais um dinheiro fazendo o transporte de 20 quilos de cocaína de Nova Mamoré até Porto Velho.

Mas, esta segunda-feira era dia do caçador e Eduardo se deu mal. Parado no posto da Polícia Rodoviária Federal do quilômetro 48 – próximo ao presídio federal de Porto Velho – e não conseguiu disfarçar o nervosismo ao responder pergunta simples dos policiais e acabou sendo preso.

Ao fazer minuciosa revista no carro conduzido por Eduardo, os PRFs localizaram um fundo falso atrás do tanque do veículo, onde estavam acondicionados cerca de 20 quilos de cocaína divididos em tabletes.

O flagrante de tráfico de drogas aconteceu no final da noite de segunda-feira, 16, na BR-364, quilômetro 48, próximo ao presídio federal, em Porto Velho.

Claudio Eduardo O. S., 20, foi preso por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele conduzia um carro modelo Uno com aproximadamente 20 quilos de cocaína.

Cládio Eduardo confessou que é morador do município de Nova Mamoré e já tinha feito outros transportes de drogas pela BR-364, mas não informou o destino. Preso, ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: PRF e site rondoniaovivo.com

Deixe uma resposta