PORTO VELHO – A 21 dias da eleição – marcada para 30 de outubro – a disputa pelo segundo turno da disputa para governador em Rondônia segue em aparente calma e normalidade. Mas, nos bastidores, a coisa ferve, como aquele fogo de monturo em que você só vê fumaça, mas não vê as chamas.

A guerra nesta fase é pela costura de apoios dos com correntes que não alçaram ao segundo turno.

Uma semana após a eleição do primeiro turno, começa-se a anunciar os apoios da turma que tentou, mas não chegou ao segundo turno.

O governador Marcos Rocha, com seu União Brasil, que elegeu metade da bancada federal e a maior bancada na Assembleia Legislativa, anunciou em seu Instagram que ganhou o apoio do deputado reeleito Alan Queiroz (Podemos).

Nesta sexta-feira, 7, o deputado estadual reeleito com mais de 10.500 votos, Dr. Alan Queiroz (Podemos), declarou apoio a reeleição do governador Coronel Marcos Rocha (União Brasil), no número 44, para o segundo turno das eleições para governo de Rondônia.

Rocha comemorou a adesão em postagem no seu Instagram.

Outro eleito que poderá vir somar com o o governador Marcos Rocha é o deputado estadual eleito pelo PSD, Cássio Góes, vice-prefeito de Cacoal. Góis foi um aposto do prefeito de Caoal, Adailton Fúria (PSD), que mesmo seu partido tendo indicado Expedito Júnior como senador, jamais declarou apoio a Léo Moraes (Podemos)

Carlos Araújo, para o ww.expressaorondonia.com.br

Deixe uma resposta