RO, Quinta-feira, 15 de maio de 2025, às 18:30






Três jovens são executados a tiros no Teixeirão. Um correu, pulou muros e conseguiu escapar (vídeos)

PORTO VELHO – Três jovens foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (22), na Zona Leste de Porto Velho, em uma residência na Rua Castilho com Lúcia de Carvalho, Bairro Teixeirão, Zona leste de Porto Velho. As vítimas foram identificadas como Cláudio Xavier Gomes 18, Gabriel Correia de Almeida 21, e Thiago Souza de 20 anos.

De acordo com informações de testemunhas, dois carros se aproximaram de quatro jovens que estavam sentados em frente a residência. Os suspeitos desceram do carro de armas nas mãos já atirando nas vítimas que ainda tentaram correr para dentro do imóvel, mas foram seguidos e executados. Em seguida, os executores fugiram, tomando destino ignorado.

O quarto jovem só não morreu porque fugiu pulando muros dos quintais. Ele continua escondido, está com muito medo de morrer e é peça chave nas investigações da Polícia, já que ele viu os executores.

Agentes da Delegacia de Homicídios já trabalham na investigação para descobrir a motivação e a identidade dos executores dos jovens.

Uma das linhas de investigação busca saber se os jovens estavam envolvidos com o tráfico de drogas e com facções criminosa, já que o crime tem todas as características de execução por encomenda.

A Polícia Militar foi acionada e após a constatação do crime, solicitou as equipes da perícia e rabecão. Durante os trabalhos periciais, o corpo de Thiago foi encontrado dentro do guarda-roupas, onde tentou se esconder, Gabriel foi morto na cama e Cláudio estava jogado ao chão.

Pelo menos 20 cápsulas de pistola 9mm foram recolhidas na cena do crime.

Agentes da Delegacia de Homicídios acompanharam o caso e já deram início as investigações para localizar e prender os responsáveis pelo triplo homicídio.

Ao final dos trabalhos de perícia os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).

spot_img



+ Notícias



+ NOTÍCIAS