VILHENA – Viralizou no WhatsApp o vídeo bem humorado gravado ontem pela técnica em enfermagem Queila Lembranzi, que trabalha no postinho de saúde do bairro Cristo Rei, em Vilhena. Na gravação, a profissional de saúde critica o tratamento desigual que os técnicos recebem, em comparação com o que é dado aos enfermeiros.
Questionada pelo Folha do Sul on Line sobre a gravação do vídeo, Queila explicou: “eu tava em casa ontem, sem fazer nada… aí pensei: ‘por que não fazer uma raiva?’”. Mostrando desenvoltura para denunciar a situação, a servidora da saúde acabou cancelando o café da tarde ao qual se refere nas imagens.
Veja o vídeo engraçado da técnica de enfermagem:
Segundo ela, enquanto os enfermeiros ganharam um dia de folga e participaram de um evento com premiações, os técnicos teriam que participar da suposta homenagem no horário oposto ao de trabalho. “Ninguém confirmou presença, por isso acabaram mudando a data”, revela a “influencer de jaleco”.
Queila reafirma a defesa de sua categoria que, segundo prega, precisa ser valorizada também, como qualquer outra. “Nada contra os enfermeiros, mas se era para comemorar a Semana da Enfermagem, que chamassem para o mesmo tipo de homenagem, também os técnicos e auxiliares”, disparou.
A profissional conta que, enquanto os colegas enfermeiros receberam toda a atenção, os técnicos, como ela, ganharam um bombom com um cartão. “Eu comi aquele bombonzinho na força do ódio”, ironiza.
Fonte: Folha do Sul