PIMENTA BUENO – Uma tragédia familiar abalou esta cidade na noite desta terça-feira, véspera de feriado. Uma briga doméstica, cuja motivação ainda não se sabe, terminou no assassinato de duas mulheres e com o agressor ferido a faca. Márcio de Assis, de 41 anos, matou a facadas a esposa, Marialva Barbosa Oliveira, 59 anos, e a filha dela, Juscilene Oliveira dos Santos, 27 anos.

Assis também saiu ferido, mas foi levado ao hospital e, depois, preso.

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar fazia um patrulhamento de rotina pelo bairro, quando nas proximidades, foram abordados por populares relatando que na Florianópolis havia acabado de acontecer um crime e que as vítimas gritavam por socorro.

A caminho do local, a informação foi confirmada pela central de operações.

Ao chegarem à residência, já havia uma grande aglomeração de pessoas em frente.

Por sua vez, os militares adentraram ao imóvel, onde encontraram um homem (infrator), caído ao solo e com uma faca tipo “peixeira” em uma das mãos. Ele tinha um ferimento no pescoço.

Em um dos quartos, foi localizada uma mulher de 59 anos de idade, identificada como Marialva Barbosa Oliveira.

Ela estava sangrando muito e tinha perfurações pelo corpo, sendo de imediato socorrida pelos bombeiros e levada para o hospital, entretanto, infelizmente ela não resistiu e veio a óbito após dar entrada no HPS.

Na casa também havia uma mulher que foi identificada como Juscilene Oliveira dos Santos de 27 anos de idade.

A vítima Juscilene foi encontrada já sem vida e também com perfurações, sendo uma delas na região do pescoço.

As vítimas Marialva Barbosa e Juscilene Oliveira eram mãe e filha.

O acusado Márcio de Assis de 41 anos de idade foi detido pela PM e levado para HPS, posteriormente ele foi apresentado na Delegacia, para que fossem adotadas as devidas medidas cabíveis ao caso.

O filho do casal, uma criança de criança de 9 anos de idade ficou sob a guarda de um familiar.

Com informações do www.pimentavirtual.com.br 

Deixe uma resposta