PORTO VELHO – A trágica e prematura morte da tenente da Polícia Militar de Rondônia, Fabiane Pereira dos Santos, de 38 anos, deixou um imenso vazia entre familiares e amigos de trabalho, onde Fabiane era respeitada e querida por todos, pela sua forma peculiar de lidar com situações tensas e na maneira de se relacionar com colegas de trabalho, seja superior ou subordinado.

Nesta segunda-feira, por exemplo, a reportagem deste expressaorondonia.com.br fez contato com a assessoria de comunicação da PM, para tratar de outro assunto, mas a pauta voltou a lembrar do caso do acidente fatal com Fabiane e a comunicação acabou sendo interrompida. Do outro lado da linha, um servidor emocionado ao falar da colega de trabalho que perdeu a vida em um acidente fatal, depois de ter trabalhado até a madrugada do sábado, para dar vazão à todas as demandas que estão sob sua responsabilidade.

Lotada na diretoria de comunicação, no comando geral da Polícia Militar, a tenente Fabiane Pereira dos Santos, de 38 anos, morreu tragicamente neste domingo, 8, vítima de acidente de trânsito nos cruzamentos das ruas Neuzira Guedes e Aruba, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Porto Velho.

Ela ficou presa às ferragens e faleceu antes da chegada do serviço médico de resgate.

Ainda no domingo, 8, a Polícia Militar divulgou nota de pesar pelo falecimento de sua integrante Fabiane Pereira da Silva.

 Confira, a seguir, a íntegra da nota da PM

         Nota de Pesar: tenente PM Adm Fabiane Pereira da Silva

A Polícia Militar do Estado de Rondônia lamenta com profundo pesar, o falecimento da tenente PM Adm Fabiane Pereira da Silva, 38  anos, nascido em 17 de fevereiro 1984, na cidade de Porto Velho, vitima de acidente automobilístico, neste domingo, 8 de dezembro de 2023, na cidade de Porto Velho.

A Policial Militar ingressou na Corporação em 01 de dezembro de 2007, e atuou por mais de 15 anos. Exerceu diversas funções na Polícia Militar, sempre com zelo e dedicação e atualmente estava lotada na Diretoria de Comunicação da Corporação.

Entre os 12 elogios recebidos pela oficial PM consta quando foi subcomandante do Batalhão de Fronteira e Divisas, por ter desenvolvido com maestria, entusiasmo e elevado grau de profissionalismo a função de Subcomandante do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas. Com sua experiência e conhecimento no setor administrativo, dedicou-se de maneira exemplar no cumprimento das demandas que lhe foram designadas, dando celeridade na tramitação dos processos. Devido o seu senso de responsabilidade e justiça, a Oficial sempre agiu com imparcialidade nos seus atos e com apreciação dos méritos perante seus subordinados, praticando sempre a camaradagem e o espírito de cooperação e desenvolveu perante a tropa o sentimento de respeito e admiração.

Em sua ficha funcional ainda constam as Medalhas Mérito Policial de Fronteira, Mérito Forte do Príncipe da Beira, Comemorativa de Mérito do Batalhão Belmont – 5° BPM/PMRO, Dedicação Policial Militar – 10 Anos, Mérito Policial Militar – PMRO, Mérito “Governador Jorge Teixeira de Oliveira” – Sesdec, Comemorativa Mérito de Trânsito – BPTRAN PMRO.

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos da Corporação. Deus conforte a família em nome de Jesus.

Quartel em Porto Velho-RO, 8 de janeiro de 2023

James Alves Padilha, Coronel QOPM

Deixe uma resposta