PORTO VELHO – O tráfico de drogas domina geral. Mesmo preso no regime fechado ou no chamado semiaberto os soldados do tráfico continuam agindo com desenvoltura cada vez maior. Pelo menos é o que fica demonstrado nesta ocorrência registrada na noite de sábado, relatando três prisões por tráfico de drogas no bairro Agenor de Carvalho.
Policiais da Força Tática do 5°Batalhão prenderam Daniel B. R., 28, Edvaldo C. J. C. S. A., 19, e apreenderam um adolescente de 17 anos na noite deste sábado, 6, quando o trio foi flagrado com droga, arma e uma moto roubada na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho.
Os policiais em patrulhamento avistaram Daniel que é foragido da justiça, chegando em uma moto Honda Biz de cor rosa.
Ele estava fazendo a entrega de drogas segundo denúncias.
Ao avistar a polícia, Edivaldo tentou fugir, correndo com uma arma na mão e se escondeu em uma residência com outros dois suspeitos que estavam na calçada.
Com autorização do dono, foi realizado a revista ao imóvel e encontrados na casinha do cachorro o adolescente e Edvaldo.
No forro da casa o foragido Daniel foi encontrado escondido junto com um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, e no bolso outras três do mesmo calibre.
No baú da Biz que o suspeito estava, foram localizados dois potes. Um com 30 porções de maconha e outro com 63 de pedra oxi e uma balança de precisão e, no chão, outras 7 porções de cocaína.
Em pesquisa ao sistema, foi verificado que Daniel tem mandado de prisão em aberto e que a moto que ele usava é roubada.
Os três foram encaminhados ao departamento de Flagrantes.
Fonte – News Rondonia











