PORTO VELHO – A Fundação de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e a Pesquisa (Fapero) do Governo de Rondônia assina, nesta terça-feira, 28, termos de outorgas com empreendedores de Rondônia selecionados no Programa Centelha, do Governo Federal. A startup Terapia de Bolso, primeira Health Tech de psicologia da Amazônia Brasileira, é uma das contempladas pelo Centelha.

O programa Centelha é uma iniciativa para o incentivo ao empreendedorismo inovador que visa transformar ideias inovadoras em empreendimentos de sucesso.

Após elaboração e envio de projetos com detalhamento das ações da startup, que demonstram o compromisso do Terapia de Bolso em prestar serviço de qualidade conectando psicólogos e pacientes em todo mundo para cuidados da saúde mental, a Health Tech foi selecionada para receber o apoio do Governo.

O Terapia de Bolso é uma startup rondoniense criada em 2014 com o objetivo de promover saúde mental conectando psicólogos e clientes de forma segura. A Health Tech de Telepsicologia é a primeira plataforma de videoterapia da Amazônia Brasileira e atua com tecnologia exclusiva que garante a inviolabilidade da conversa.

O CEO e fundador do Terapia de Bolso, Elias Balthazar, participa da assinatura da outorga.

Serviço

O quê: Assinatura de outorgas programa Centelha

Onde: auditório do IFRO – av Calama

Quando: 28/02 – 09h

Fonte: Com informações de Jaqueline Fonseca – Ascom Terapia de Bolso

Deixe uma resposta