PORTO VELHO – Um dos grandes desafios de um administrador público é controlar s ações de seus subordinados, seus não, surdinados do serviço público que o gestor (toma-se neste caso, um prefeito) já encontra quando chega ao cargo e certamente continuarão lá quando termina o mandato.

Daí que aquele discurso de que tudo será diferente a partir da posse deste ou daquele eleito não encontra guarida na realidade.

O caso de um funcionário da secretaria de Obras do município de Porto Velho que, nesta segunda-feira, abalroou com a pá carregadeira com que trabalhava um carro de colecionador estacionada a frente da casa e fugiu do local, sem se identificar ou dá qualquer satisfação

Nas imagens captadas pelo câmara de segurança da própria casa do proprietário do carro antigo é possível ver a concha do trator atingindo a traseira do Opala quatro portas que pertence a um colecionador e estava devidamente estacionado na frente de casa.

Veja o vídeo do proprietário do opala e o secretário de Obras de Porto Velho, Wellen Prestes:

Está registrado o momento em que um trator da prefeitura atinge um automóvel na manhã desta segunda-feira, 24,  na Rua Santos Dumont, bairro Caiari, na região Central de Porto Velho.

Após a batida e ao ver a destruição que ficou no automóvel, o operador da pá carregadeira foge de forma sorrateira como se nada tivesse cometido. O trator pertence a prefeitura de Porto Velho e estava a serviço da Semusb fazendo limpeza na região do poliesportivo Deroche Pequeno Franco.

Na tarde desta segunda-feira, ao ser procurado pela reportagem deste expressaorondonia, o advogado eleitoralista Juacy Loura dos Santos Júnior, estava chateado com a atitude do servidor público . ele entende que o servidor deveria ter agido corretamente, parando e assumindo sua responsabilidade fática, já que, nestes casos, a reparação pelo dano será de reponsabilidade da Prefeitura.

Juacy encaminhou a redação um vídeo em que o secretário de Obras do Município, Wellen Prestes, foi até o local averiguar de perto o dano provocado pelo servidor municipal.  Prestes garantiu que vai identificar o servidor e que o município vai bancar os custos da recuperação do veículo danificado

www.expressaorondonia.com.br

Deixe uma resposta