RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 8:05



RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 8:05


Segue a matança na capital – No bairro Lagoa, dupla em moto chega em bar e executa homem que tomava café com amiga monitorada

De arma em punho, o carona desceu, caminhou na direção de Anderson e atirou várias vezes

PORTO VELHO – Segue a matança em Porto Velho, onde todos os dias pelo menos duas pessoas são assassinadas e, nas últimas semanas, uma caça a apenados, maioria deles monitorado (?) pelo dispositivo tornozeleira eletrônica, alguns em trabalho como reeducando para remissão da pena. Noite desta quarta-feira, Anderson Alves Macedo, 29, foi executado a tiros, quando estava em um bar, a Rua Piramutaba com Tucunaré, no bairro Lagoa, na Zona Leste de Porto Velho.

Sentado em uma das cadeiras tomando café, Anderson foi surpreendido pelos seus dois executores, que chegaram em uma motocicleta.

- Advertisement -



De arma em punho, o carona desceu, caminhou na direção de Anderson e atirou várias vezes.

Testemunhas afirmam ter escutados pelo menos oito disparos.

Morador do próprio bairro, no momento da execução Anderson estava na companhia de uma mulher que usa tornozeleira eletrônica, mas ela não foi atingida.

Os autores do crime fugiram rapidamente do local.

Após os trabalhos da perícia, agentes da primeira delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida (DERCCV) irão apurar o caso.

www.expressaorondonia.com.br, com reportagem de Sérgio Gomes






Outros destaques


+ NOTÍCIAS