PORTO VELHO – Sabes com quem está falando? A interrogação que exala arrogância e ficou muito conhecida, sobretudo, no período do regime militar, quando figuras autoritárias e próxima a alguma autoridade do Governo usava para intimidar o interlocutor, não deveria encontrar espaço atualmente nas relações humanas.

Mas, pasmem, um delegado da Polícia Civil de Rondônia utiliza exatamente este expediente para resolver questões pessoais.

O delegado, cujo nome vem sendo preservado, ameaçou e atentou contra a vida de seus vizinhos de sítio, na região do distrito de Jaci Paraná.

Uma das pessoas feridas a tiros pelo delegado foi internada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O delegado já foi localizado e peso, mas não deverá haver coletiva de imprensa para fal.ar do caso.

A contenda teria acontecido em março deste ano.

Com uma ordem judicial de prisão contra o delegado, nesta quarta-feira a 1ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho desencadeou uma operação com o objetivo de prendê-lo.

O crime aconteceu no último dia 12 de março deste ano. As vítimas são da mesma família. Das quatro pessoas baleadas, uma delas morreu no hospital. A informação apurada pelo Rondoniaovivo é que o delegado preso atuava no interior do estado. Breve matéria atualizada.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta