RO, Domingo, 19 de maio de 2024, às 3:27



RO, Domingo, 19 de maio de 2024, às 3:27


Profissionais da saúde classificados em processo seletivo são convocados pela Prefeitura de Porto Velho

Dentro de 15 dias os convocados devem apresentar toda documentação na Semad para assumir os cargos

Os convocados devem providenciar os documentos especificados no edital

A Prefeitura de Porto Velho convoca os profissionais da saúde que foram classificados em processo seletivo realizado pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), nos termos do Edital Nº 40/GAB/SEMAD/2022, para assumirem seus respectivos cargos.

Conforme o Edital Nº 004/Semad/2024, de 16 de fevereiro de 2024, os profissionais classificados no certame têm prazo de 15 dias, a contar do primeiro dia útil posterior à data da publicação do edital, a comparecer na Divisão de Atendimento ao Servidor (Dias) para entregar a documentação relacionada pelo edital.

A entrega dos documentos, porém, deve ser agendada pelo site, clicando aqui. No dia e horário marcados, cada um deve comparecer na Divisão com a documentação em mãos. O setor fica no mesmo prédio da Semad, à rua Duque de Caxias, nº 186, bairro Arigolândia, região central de Porto Velho, das 8h às 12h. Para mais informações está disponível o telefone: (69) 3901-3094 ou 3901-3067.

- Advertisement -



Os convocados devem providenciar os documentos originais e cópias legíveis, como RG e CPF, comprovante de residência com CEP atualizado (pode ser conta de água, luz ou telefone), Certidão de Casamento (se for casado), se for viúvo, apresentar Certidão de Óbito, comprovante de PIS/PASEP, diploma ou certificado de conclusão de curso devidamente registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação, certidões negativa e documentação dos dependentes, entre outros especificados no edital.

Ainda de acordo com o edital, a lista completa de convocados cita técnicos em enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos, auxiliar de farmácia, fisioterapeuta, biomédico, técnicos em laboratório, odontólogos e agentes comunitários de saúde. Os profissionais serão lotados na capital rondoniense, distritos e comunidades rurais, dependendo do cargo.

Texto: Augusto Soares | Foto:Leandro Morais





Outros destaques


+ NOTÍCIAS