PORTO VELHO – Em vídeo divulgado na manhã desta segunda-feira, 12, o agente da PRF Montenegro, que atua na área de comunicação da corporação em Rondônia, anunciou que equipes estão se encaminhando para cidades do interior do Estado onde ainda há rodovias bloqueadas por manifestantes.

O policial chamou de “bandido” quem usa os protestos para cometer crimes e disparou: “não iremos tolerar ônibus sendo incendiados, pessoas querendo um tratamento em hospital e tendo seu direito de ir e vir sendo cerceados”.

Ontem, incidentes graves foram registrados em algumas cidades, como em Ouro Preto do Oeste, onde extremistas que pretendiam incendiar ônibus chegaram a trocar tiros com a polícia.

Ao antecipar que as forças de seguranças irão usar a força para desbloquear as estradas, o agente da PRF faz uma pergunta: “de que lado você está? Do lado da polícia, que está tentando fazer com que o direito de ir e vir das pessoas seja mantido, ou do lado de pessoas que se dizem manifestantes, mas que na realidade são criminosos?”

Fonte: com informações da Folha do Sul on Line

Deixe uma resposta