PRF em Rondônia organiza pontos de vacinação para os caminhoneiros

PORTO VELHO – As Unidades Operacionais (Uops) da Polícia Rodoviária Federal em Rondônia vão funcionar como pontos de vacinação aos caminhoneiros na manhã da próxima terça-feira, 28. A PRF é uma parceria com a Agencia de Vigilância Sanitária (Agevisa) do Governo de Rondônia. 

Nesta etapa, serão ofertadas cerca de 700 doses de vacina (300 em Porto Velho, 200 em Ji-Paraná e 200 em Vilhena) para que esses profissionais não precisem se deslocar até as unidades de saúde em busca da imunização contra o vírus da gripe. O serviço ficará disponível das 8:30 às 12 horas nos Postos da PRF da 1ª Delegacia em Porto Velho (BR 364 km 698), da 4ª Delegacia em Vilhena (BR 364 km 01, Zona Rural). Em Ji-Paraná, a vacinação não ocorrerá na barreira da PRF e sim no Posto Nortão, localizado no km 338 da BR 364.

É importante lembrar que a vacinação contra o vírus influenza tornou-se ainda mais necessária em meio à pandemia do novo coronavírus. Embora não proteja contra a doença, a imunização ajuda a não sobrecarregar o sistema de saúde, facilita o diagnóstico de Covid-19 e evita que pessoas já debilitadas pela gripe sejam contaminadas.

Essa é mais uma ação da Polícia Rodoviária Federal na missão de proteger vidas e promover segurança pública.

Fonte: Nucom.PRF/RO



+ DESTAQUES






+ Notícias




+ NOTÍCIAS

+ NOTÍCIAS

Fale conosco pelo WhatsApp!
Pular para a barra de ferramentas