RO, Sexta-feira, 10 de maio de 2024, às 12:35



RO, Sexta-feira, 10 de maio de 2024, às 12:35


Prefeito de Machadinho tenta justificar a ‘ambulância-outdoor’ com propaganda de Expedito Netto, mas confirma denúncia

PORTO VELHO (29-12) – O prefeito de Machadinho do Oeste, Paulo da Remap (DEM), foi orientado pela assessoria do deputado federal expedito Netto (PSD) a publicar um áudio desmentindo a denúncia do uso de uma ambulância novinha em folha como outdoor na entrada da prefeitura do município, com propaganda político de Netto.

E mentir não parece muito ser a praia do prefeito Da Remap não. Afinal, no áudio, ele tentar explicar, mas acaba confirmando a denúncia divulgada por uma moradora em grupos de whatsapp no interior do estado e que repercutiu na capital.

- Advertisement -



Sabe aquela máxima em que se diz que a emenda ficou pior que o soneto? É o que parece a justificativa do prefeito de Machadinho do Oeste, Paulo da Remap (DEM), em um áudio com cara de ter sido encomendado pela assessoria do deputado Expedito Netto (PSD), para, segundo ele, esclarecer a situação da ambulância estacionada há quase um mês na entrada da Prefeitura, ostentando propaganda política do parlamentar que teria liberado recurso de emenda parlamentar para aquisição do veículo ao município.

Ouça o áudio do prefeito Paulo da Remap e tire suas conclusões:

As desculpas apresentadas no áudio pelo prefeito são, no mínimo, estapafúrdias e não convence nem mesmo a quem nada entenda de administração pública.

 

O áudio do prefeito de Machadinho justificando a utilização da ambulância como outdoor do deputado, foi enviado à redação do jornal eletrônico Folha do Sul on Line, por um assessor do deputado federal Expedito Netto (PSD), em Vilhena.

O prefeito Paulo da Remap (DEM) tenta desacreditar a denúncia, mas suas próprias palavras endossam o que a moradora denuncia no vídeo.

O material repercutiu em todo o Estado após outros veículos de comunicação reproduzi-lo.

O FOLHA DO SUL ON LINE veiculou o vídeo feito por ex-moradora de Vilhena, que mostrava uma ambulância parada em frente a prefeitura de Machadinho. A mulher criticava o fato de a viatura estar parada, ostentando uma publicidade do deputado responsável pela compra do veículo (leia aqui).

No áudio, o prefeito esclarece que ambulância chegou ao município no dia 06 deste mês e, como estava em nome da empresa que havia vencido a licitação, foi preciso fazer a transferência para o município, procedimento concluído no dia 17.

Paulo explica que ainda não colocou o veículo para trabalhar porque ele apresentou um defeito no giroflex e, assim que o problema for corrigido, o veículo será liberado para transportar pacientes.

O expressaorondonia.com.br está à disposição do deputado Expedito Netto, do prefeito Paulo da Remap, de Machadinho, caso eles desejem se manifestar.

Leia também:

Ambulância novinha vira outdoor do deputado Expedito Netto há mais de um mês em Machadinho, denuncia moradora






Outros destaques


+ NOTÍCIAS