RO, Sexta-feira, 10 de maio de 2024, às 4:20



RO, Sexta-feira, 10 de maio de 2024, às 4:20


Ambulância novinha vira outdoor do deputado Expedito Netto há mais de um mês em Machadinho, denuncia moradora

MACHADINHO DO OESTE (29-12) – A se confirmar a denúncia de uma moradora da cidade de Machadinho do Oeste, os órgãos de controle como Ministério Público Federal precisam adotar alguma providência. Enquanto quem fica doente no município e precisa ser removido para Ariquemes, Jaru ou Porto Velho é transportado em velhas ambulância, uma novinha em folha, adquirida com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Expedito Netto (PSD), está estacionada na porta da Prefeitura da cidade servindo de outdoor para propaganda política do deputado.

Alô Ministério Público!!!

Veja o vídeo:

Para afastar qualquer tentativa de carimbar a denúncia como fakenews, como virou moda entre os políticos quando são flagradas em alguma ilegalidade, a moradora fez fotos e vídeos.

- Advertisement -



A ambulância está estacionada estrategicamente na entrada principal da Prefeitura, ostenta um enorme painel com a foto do deputado e agradecimento por mais um recurso para o município. Fica com as luzes da sirene ligada em pisca-pisca o tempo todo, para chamar a atenção.

A mulher que gravou o vídeo e fez a foto prefere não se identificar, mas desabafa que “é uma vergonha aquela ambulância parada ali há mais de um mês, enquanto quem precisa é transportado em ambulâncias precárias”.

O vídeo gravado pela moradora, que antes de vir para Machadinho morava em Vilhena, circula em vários grupos de WhatsApp no interior do estado e chegou à redação do jornal FOLHA DO SUL ON LINE, que conversou, hoje, com a autora da filmagem. Ela se disse indignada com a propaganda política escancarada custeada com recursos públicos.

“Enquanto o veículo destinado pelo deputado federal Expedito Netto (PSD) fica parado dia e noite, com os luminosos acesos, os pacientes que precisam de atendimento na cidade são transportados em viaturas velhas”, reitera, indignada.

As reações às imagens no aplicativo são de revolta, segundo a denunciante. Caso a prefeitura de Machadinho tenha interesse em comentar a polêmica, basta entrar em contato com o site.

Com informações do Folha do Sul on Line






Outros destaques


+ NOTÍCIAS