RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 12:59



RO, Sábado, 18 de maio de 2024, às 12:59


Polícia um, LCP dois: patrulha evita ataque a fazenda e mata um dos membros do bando que executou PMs ano passado

PORTO VELHO – Um bandido de alta periculosidade e que seria integrante da Liga dos Camponeses Pobres (LCP), onde atuaria como segurança do bando, foi morto ao enfrentar a polícia nesta sexta-feira. Alonso da Conceição, um jovem de apenas 24 anos, mas respondendo a uma extensa lista de crimes, muitos com requintes de crueldade, foi morto na região de Mutum-Paraná, estava fortemente armado e fez disparos de metralhadora contra a patrulha policial.

A morte do marginal foi confirmada na noite desta sexta-feira 21, depois de ser socorrido ao hospital de Nova Mamoré.

Alonso da Conceição era foragido do sistema prisional, responde a vários inquéritos que apuraram vários crimes de homicídio, latrocínio e roubo e costumava se exibir com armas nas redes sociais.

- Advertisement -



De acordo com informações da Polícia, ele foi um dos integrantes do bando denominado LCP que executaram dois membros da PM que pescavam em um recanto da fazendo Galo Velho, em Mutum Paraná, no ano passado.

O confronto de Alonso com a patrulha policial aconteceu quando o bando se preparava para assaltar uma fazenda na região. A polícia chegou a tempo de evitar a ação dos marginais, mas foi recebida a bala.

Polícia um, LCP dois…

Os policiais apreenderam uma pistola e uma metralhadora. Alonso também é considerado um dos capangas que fazia a segurança da Liga dos Camponeses Pobres – LCP.






Outros destaques


+ NOTÍCIAS