RO, Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 22:11



RO, Quinta-feira, 28 de março de 2024, às 22:11


Polícia tira de circulação o ‘táxi da alegria’, que fazia delivery de pó, pedra e maconha

PORTO VELHO – Uma ação do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil de Porto Velho tirou de circulação o “Táxi da Alegria”. Assim chamado pelos clientes dos dois traficantes que utilizavam o veículo para fazer as entregas de porções de cocaína, cocaína oxidada “pedra” e maconha.

Os dois investigados e agora presos em flagrantes de prenomes Marcos, de 28 anos, e Leonardo, 31 anos, também uma arma de fogo com numeração raspada.

- Advertisement -



Após investigações e monitoramento da movimentação dos suspeitos, os policiais cumpriram, na tarde desta terça-feira, mandado de busca e apreensão no endereço do taxista e de seu comparsa. O local era utilizado para a venda dos entorpecentes.

Os dois, Marcos, 28, e Leonardo, 31, foram presos e uma substancial quantidade de drogas  foi apreendidas. Marcos, que não estava na casa no momento da busca e apreensão, foi abordado quando trafegava no táxi e recebeu ordem de prisão em flagrante. Na delegacia, Marcos informou que tinha mais drogas debaixo do volante do carro.

Já o comparsa foi detido em sua residência, onde os policiais encontraram, além de drogas e dinheiro, uma pistola calibre 380, municiada, apetrechos como balança, sacos plásticos e insumos para misturar na droga.

www.expressaorondonia.com.br, com informações da Assessoria Denarc






Outros destaques


+ NOTÍCIAS