COSTA MARQUES – O serviço de investigação da delegacia de Costa Marques fechou mais uma boca de fumo, na terça-feira, 10, quando apreendeu uma pequena quantidade de droga (crack) e apreendeu diversos objetos de origem duvidosa. 

 

Dentre os objetos apreendidos haviam produtos que foram furtados em pelo menos três residências da cidade. Os proprietários foram identificados e receberam seus bens de volta.

 

Os conduzidos C.M da C, 40 anos, e sua esposa E.G.G, 21 anos, foram acusados de tráfico de droga e receptação de furto, crimes pelos quais serão responsabilizados. No momento foi autuado em flagrante apenas C.M da C, por tráfico de drogas.

 

O delegado Reinaldo Reis que realizou o flagrante e presidirá as demais investigações observou que o tráfico de drogas fomenta diversos outros tipos de crimes como furtos, roubos, lesões corporais, inclusive no âmbito doméstico e até mesmo homicídios, haja vista que a maioria dos homicídios registrados naquela região do Vale do Guaporé, tem relação com o tráfico de drogas.

“Por isso o tráfico de drogas, principalmente as bocas de fumo, devem ser combatidos duramente”, disse o delegado Reinaldo Reis.

www.expressaorondonia.com.br

Deixe uma resposta