RO, Segunda-feira, 12 de maio de 2025, às 17:24






Parece até castigo: flutuante onde acontecia ‘coronafest’ afunda com cerca de 50 pessoas em Candeias, neste domingo

CANDEIAS (RO) – Parece até castigo divino. Muitas coronafest acabam antes da hora, motivada por algum acidente ou quando é interrompida pela polícia. Enquanto as autoridades da Saúde ‘batem cabeça’ para encontrar uma forma correta de controlar o avanço da infecção pelo vírus corona, muita gente, sobretudo na região de Porto Velho – mas há registros de coronafest também no interior do Estado – demonstram completo desprezo pelo perigo que representa a doença, mesmo diante do brutal número de mortos e de infectados. Neste domingo, um grupo de aproximadamente 50 pessoas ignorou a pandemia e se reuniu com som alto e sem máscara de proteção, na tarde deste domingo, 26, ontem em um flutuante ancorado no rio Candeias do Jamari, há cerca de 20 quilômetros da capital, Porto Velho. O flutuante é conhecido como Candeias River, uma homenagem do proprietário ao próprio rio por onde navega.

De acordo com testemunhas e informações que foram enviadas ao site EU IDEAL, vários jovens realizaram uma ‘Balada In River’ quando parte de um flutuante que fica no Rio Candeias, e é alugado para a realização de eventos, afundou durante festa na madrugada deste domingo (26). A parte afetada era uma espécie de lounge flutuante, churrasqueira, com cabanas que é alugada para o cliente usar da forma que quiser, até para fazer festa.

O prejuízo foi enorme para os convidados e o proprietário da estrutura, que teve celulares, freezer, cama, TV todos afundados, fora a estrutura que foi totalmente danificada. Por sorte, ninguém ficou gravemente ferido.

Ainda não se sabe exatamente o que teria causado o afundamento do barco.

A reportagem do expressaaorondonia está levantando juntos às autoridades quais foram os motivos do acidente, quem é o proprietário do flutuante.

Fonte: Euideal.com e com informações do rondoniaovivo.com

spot_img



+ Notícias



+ NOTÍCIAS