PORTO VELHO – Um dos feridos a bala durante ataque a uma barbearia na Zona Leste de Porto Velho, na última quinta-feira, morreu no final da manhã desta terça-feira, no pronto socorro João Paulo II. Rosinelson Paulino, de 43 anos lutava bravamente pela vida há quatro dias, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

No dia do crime, além de Rosinelson, também estava na barbearia Airton dos Santos, de 36 anos, Rikelvin Carlos TenÓrio Lobato Siqueira, de 22 anos, e Ronald Clasles Seixas Ramos, de 20 anos. 

A Polícia Militar apurou que quatro criminosos armados com pistolas e fuzil, que estavam em um veículo Fiat Mobi, pararam em frente a barbearia, desceram e já entraram no local atirando nas vítimas.

Todas os baleados foram socorridos até a UPA Leste, onde receberam os primeiros socorros médico. Rosinelson, que foi alvejado com um tiro no tórax, precisou ser transferido para o Hospital João Paulo ll.

Já na tarde desta segunda-feira, 3, Rosinelson não resistiu ao ferimento, e acabou morrendo, após quatro dias internado lutando para sobreviver.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas que foram baleadas no atentado.

Agora, o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Com informações do rondoniagora.com

Deixe uma resposta