Rondônia, segunda-feira, 25 de outubro de 2021, às 01:30 [email protected] - Telefone 69 9 99475050

segunda-feira 25 outubro 2021

MPF faz live com parceiros para falar da intervenção da Força Nacional nas invasões a propriedades

Nenhum sindicato de produtor rural ou Federação da Agricultura de Rondônia devem participar do debate

PORTO VELHO – O Ministério Público Federal em Rondônia quer dar uma contribuição a questão da reforma agrária em Rondônia e fará um debate virtual nesta quinta-feira, 14. Serão três horas de debates pelo canal do MPF no Yuotube. Sob a liderança do procurador da República Raphael Bevilaqua, os membros da Pastoral da Terra, membros de comissão de direitos humanos e do MPF vão debater “a intervenção da Força Nacional de Segurança em conflitos agrários” no estado.

Só não haverá contraditório, já que todos os atores convidados e confirmados a participarem do debate são todos da mesma corrente de pensamento e nenhum sindicato de produtor rural ou Federação da Agricultura de Rondônia foram convidados.

Leia a íntegra do convite:

“Convite debate “A intervenção da Força Nacional de Segurança em conflitos agrários”

Quinta-feira (14/10) das 18h às 21h, horário de Rondônia Canal do MPF no Youtube      Debatedores: – Raphael Bevilaqua – procurador regional dos Direitos do Cidadão – Caio  Hideki  Kusaba – procurador da República em Vilhena – Maria Petronila Neto – Comissão Pastoral da Terra em Rondônia – Lenir Correa Coelho – advogada popular  Participações – Yuri Costa – presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos – Carlos Veras – presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados – Dom José Ionilton – presidente da Comissão Pastoral da Terra  Mediação – Júlio José Araújo Júnior – procurador da República, integrante do grupo de trabalho Reforma Agrária, do MPF

Fonte: MPF-RO

Outras notícias