RO, Sábado, 10 de maio de 2025, às 12:48






Motorista da Prefeitura de Pimenteiras tenta ser vereador, não consegue, se joga no tráfico é preso com 84 kg de “supermaconha”

Ele, que chegou a concorrer a vereador na cidade ribeirinha, ainda não deu sua versão sobre a prisão por tráfico

PIMENTEIRAS DO OESTE – Um irrequieto motorista da Prefeitura de Pimenteiras do Oeste, pequena cidade debruçada sobre as barrancas do rio Guaporé e de frente para o crime, ou melhor, para o lado boliviano separado pelo rio, já foi comerciante em Vilhena, candidato a vereador até passar em concurso público para motorista no pequeno município. Mas, para ele, ainda não estava bom e ele, de férias, resolveu fazer um extra: levar um carregamento da ‘supermaconha’ skunk para São Paulo. Iria ganhar 10 mil reais, mas deu ruim, em Mato Grosso, e agora ele vai ‘puxar’ uma ‘cana dura’.

Foi preso no trecho da BR-364, na região de Alto Garças, em Mato Grosso, transportando 84 quilos de skunk, que, segundo ele, seriam entregues em São Paulo.

A reportagem do site Folha do Sul on Line confirmou que o homem já morou em Vilhena, mas atualmente é servidor municipal na cidade de Pimenteiras do Oeste, o homem preso na última quarta-feira, 7, em uma rodovia de Mato Grosso, transportando 84 kg da droga Skunk, conhecida como “supermaconha”.

O flagrante foi dado em um trecho da BR 364 próximo ao município de Alto Garças (MT). Ao falar sobre o carregamento, o vilhenense disse que receberia R$ 10 mil para levá-lo até São Paulo, mas sem revelar a cidade onde seria feita a entrega.

A reportagem confirmou que o traficante é concursado desde 2017, e lotado como motorista em uma das secretarias municipais da cidade às margens do Guaporé. Ele havia saído de férias e, provavelmente, adquirido a droga na Bolívia, que fica do outro lado do rio.

A bela paisagem da bucólica Pimenteiras do Oeste será uma miragem para este servidor público durante o tempo em que estiver na cadeia

Antes de se estabelecer em Pimenteiras, o servidor público atuou no comércio de Vilhena, onde sua ex-esposa ainda mantém uma loja. Ele, que chegou a concorrer a vereador na cidade ribeirinha, ainda não deu sua versão sobre a prisão por tráfico.

Fonte: Folha do Sul

spot_img



+ Notícias



+ NOTÍCIAS