RO, Terça-feira, 07 de maio de 2024, às 23:25



RO, Terça-feira, 07 de maio de 2024, às 23:25


Menino de 13 anos é morto com tiro na nuca, em condomínio na Zona Leste de Porto Velho, por bandidos que passam atirando

Criança foi baleada com tiro na nuca transfixando no olho morreu na Upa leste e Polícia se mobiliza atrás dos bandidos

PORTO VELHO – Um menino de 13 anos brincava inocentemente com seus colegas, na área de lazer do condomínio Porto Madero 3, onde mora com a família, na noite desta quinta-feira, 9, quando foi atingido com um tiro na nuca. Ele morreu ainda no loca, antes de ser socorrido a Unidade de Pronto Atendimento da região.

A vítima foi alvejada em morreu na hora sendo constatado por uma equipe do Samu.

Cápsulas de munição de pistola calibre .40 foram apreendidas na cena do crime.

- Advertisement -



Uma guarnição da polícia Militar do 5º Batalhão foi deslocada até o residencial popular Porto Madeiro 3, situado na rua Humaitá no bairro socialista, zona leste de Porto Velho.

Quando os policiais chegaram no local foram informados que a vítima já havia sido socorrida em estado gravíssimo para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da região. As testemunhas ainda relataram que os bandidos estavam um carro branco e uma motocicleta e passaram atirando e acabaram por acertar a criança na região da nuca.

Nas redes sociais, o secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, coronel Felipe Bernardo Vital postou vídeo garantindo que a Polícia vai encontrar e prender os autores dos disparos que mataram o garoto.

Pelas fotos do álbum de família, percebe-se que o garoto além de gozar de muita energia, alimentava o sonho de participar de rodeios. Seu sonho foi interrompido por uma bala disparada por facínoras que não dão a mínima nem a própria vida.

Equipes da Polícia Militar fazem buscas para tentar localizar o bando. Agentes da Delegacia de Homicídio da Polícia Civil, continuam investigando o caso.

www.expressaorondonia.com.br, com reportagem de Sérgio Gomes






Outros destaques


+ NOTÍCIAS