RO, Quinta-feira, 09 de maio de 2024, às 21:18



RO, Quinta-feira, 09 de maio de 2024, às 21:18


Ladrão monitorado (?) por tornozeleira sai do bar na madrugada, caminha alguns metros, mas é parado e executado a tiros por desafeto

PORTO VELHO (13-02) – O chamado acerto de conta entre a bandidagem acaba fazendo a assepsia no meio criminal, já que as ações da polícia e da Justiça não consegue combater tanta gente que faz a opção por viver uma vida criminosa. Como o número de bandidos cresce mais que a capacidade do Estado em combatê-los, é normal semana a semana ver estampado na mídia matérias com relatos de criminosos que foram mortos em acerto de contas com seus comparsas ou desafetos.

Foi o que aconteceu a Alexandre Cunha Santos, 30 anos, já monitorado (?) por tornozeleira e que foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 13, quando saía de um bar no cruzamento das ruas Chico Mendes com Carlos Ries, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho.

- Advertisement -



Ué, mas monitorado (?) por tornozeleira pode frequentar bar durante a madrugada?

Segundo anotou a Polícia Militar na ocorrência, Alexandre havia saído do bar, acompanhado de um amigo e caminhava pela via pública, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta Titan.

O carona desceu, sacou uma arma e, sem mencionar uma palavra sequer, fez vários disparos contra Alexandre, que foi atingido por cinco tiros.

O amigo que voltava do bar com Alexandre não foi ferido no atentado, o que demonstra que o executor sabia muito bem o que estava fazendo.

A Polícia trabalha com a possibilidade de acerto de contas.

www.expressaorondonia, com informações do www.rondoniagora.com






Outros destaques


+ NOTÍCIAS