VILHENA – Mais uma morte envolvendo equipamentos da companhia de comercialização e distribuição de energia Energisa, que, paradoxalmente, se anuncia como a empresa gold de Rondônia ceifou a vida de um jovem no último sábado. Um cabo da rede de alta tensão energizado caído sobre uma estrada provocou a morte de um jovem motociclista na tarde do último sábado, na área rural do município de Vilhena.

Um jovem identificado por Edgar Hardaia Neto, de 26 anos, morreu quando fazia trilha com amigos na área rural de Vilhena.

O acidente fatal aconteceu num acesso da antiga estrada de terra que leva a Colorado do Oeste

De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Extra de Rondônia, o rapaz fazia trilha com amigos na estrada velha de Colorado, quando por motivos ainda desconhecidos foi atingido por um cabo de energia e foi eletrocutado.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou ao local, apenas constatou que o motociclista estava morto.

Ainda não há informações das circunstancias do acidente. A vítima era muito conhecida na cidade, trabalha no Posto de Molas Noma.

A Energisa foi comunicada sobre o fato e uma equipe foi para o local averiguar a situação do cabo que provocou o acidente.

Empresa se pronuncia

Na manhã desta segunda-feira, 26, em nota enviada a redação do Extra de Rondônia, a Energisa lamentou a morte do jovem Edgar Hardaia Neto, de 26 anos. Em nenhum momento, no entanto, a empresa cogita dar alguma assistência aos familiares da vítima ou sequer manifesta alguma solidariedade pela perda da vide de um jovem em um momento como o Natal, em que todos estão celebrando a vida.

A Energisa lamenta o ocorrido e informa que suas equipes estiveram no local do acidente, após ser acionada pelo Corpo de Bombeiros na área rural de Vilhena.

A empresa está colaborando na apuração  e alerta que, em hipótese nenhuma, ninguém deve se aproximar da rede elétrica,  a não ser a própria Energisa.

Em situações com rede ao solo entre em contato imediatamente com a concessionária através dos canais de atendimento no site www.energisa.com.br, aplicativo Energisa On, atendente virtual pelo Whats App (www.gisa.energisa.com.br) e 0800 647 0120, que iremos encaminhar equipes treinadas e especializadas para intervir no sistema com segurança.

Com informações do www.extraderondonia.com.br

Deixe uma resposta