O investimento do Governo de Rondônia nesta obra será de mais de R$ 13 milhões

ESPIGÃO D’OESTE – Desde que assumiu seu mandato, o deputado Ismael Crispin (PSB) fez o compromisso com os moradores de Espigão D’Oeste. de acompanhar o andamento do processo das obras de pavimentação de uma das principais estradas de Rondônia, a RO-133 conhecida como Estrada do Calcário e na tarde de sexta-feira (10), o parlamentar teve o prazer de acompanhar a assinatura da ordem de serviço para o início das obras.

“Estou acompanhado pari passu os trâmites desse processo, devido a importância da obra para os moradores do município. Gostaria de agradecer o governador Marcos Rocha e o coronel Meirelles que mais uma vez não mediram esforços para atender um pleito tão significativo para a região”, ressaltou.

Segundo o deputado, o investimento do Governo de Rondônia é de mais de R$ 13 milhões. “Essa estrada é o principal acesso para o escoamento da produção e será sem dúvidas uma das maiores conquistas de Espigão D’Oeste e me sinto honrado em estar contribuindo de alguma forma. Meu mandato só tem razão de existir se puder ajudar na transformação da vida dos rondonienses”, finalizou.

 

 

 

Texto – Laila Moraes/ALE/RO

Foto: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui