PORTO VELHO – Foi por muito pouco que um homem com vários tabletes de cocaína colados ao corpo não conseguiu embarcar no aeroporto de Porto Velho, com destino a Natal, Rio Grande do Norte. Agentes da Polícia Federal o abordaram quando ele já estava na sala de embarque, se preparando para adentrar a aeronave.

A Polícia Federal prendeu na madrugada de hoje, 20, no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, um homem com mais de três kg de cocaína amarrados ao corpo. Na ocasião, o conduzido tentava embarcar em um voo com destino à cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Após diligências e entrevista, havendo fundada suspeita, o homem foi submetido a busca pessoal, sendo encontrados tabletes de Cocaína colados em suas pernas e partes íntimas.

O preso foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Rondônia, para a lavratura da prisão em flagrante, demais procedimentos, e, após submetido a exame de corpo de delito, encaminhado à cadeia pública de Porto Velho.

A Polícia Federal destaca que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

Fonte: Assessoria Polícia Federal em Rondônia

Deixe uma resposta