quinta-feira 29 julho 2021 - 21:42
25 C
Porto Velho

quinta-feira 29 julho 2021

Garotinha de 10 anos morre com o pai em batida de moto contra carreta, na BR-364

Osvaldo Velasco era professor em Guajará-Mirimai e se deslocava no sentido Porto Velho quando foi atropelado pela carreta

PORTO VELHO – Um grave acidente de trânsito no trecho da BR-364 em obras, na região do distrito de Mutum-Paraná, matou um professor e sua filha de anos, na tarde desta terça-feira. Relato de testemunhas no local, indicam que o motorista da carreta não teria obedecido a sinalização do sistema pare-siga e acabou atingindo a motocicleta em que estavam paia e filha.

Os dois morreram no local.

Esse gravíssimo acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 20, na BR-364, região de Vila Jirau, cerca de 30km de Nova Mutum Paraná, distrito de Porto Velho.

O condutor da motocicleta era Osvaldo Velasco, professor em Guajará-Mirim e sua filha, que não teve o nome divulgado, tinha aproximadamente 10 anos.

Não ficou claro no registro da ocorrência se foi uma colisão frontal, mas, pelo estado em que ficou a motocicleta, concluiu-se que não. A Moto se deslocava no sentido Rio Branco Porto Velho e a carreta em sentido oposto.

A Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) da capital estiveram no local do acidente e, após os trabalhos periciais fizeram e remoção dos corpos.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram a ocorrência.

www.expressaorondonia.com.br

Outras notícias