Psicólogas e coordenadora do Obsat da Unir participam do debate ao vivo pela internet

RONDÔNIA – A partir das 17 horas de hoje (15), a Escola do Legislativo (EL), que pertence à Assembleia Legislativa (ALE), presidida pelo deputado Alex Redano (PRB) realiza a primeira live do mês. Como estamos dentro da campanha nacional do “Setembro Amarelo”, de prevenção ao suicídio, a escola dos deputados promove debate relacionado ao tema.  

A live Setembro Amarelo, da Escola do Legislativo, tem a participação da psicóloga e instrutora da EL, Cyntia Zulian, de Laura Pinto psicóloga organizacional e Wilma Sueli, coordenadora do Observatório de Violência, Saúde e Trabalho-Obsat, da Universidade Federal de Rondônia-Unir. Durante 60 minutos o tema será discutido amplamente com os internautas.

Em razão da pandemia provocada pelo covi-19, há meses a população mundial passa por situação de depressão e expectativa sobre o futuro. “A live abordando o suicídio é uma terapia neste momento tão delicado para o planeta, por isso a decisão de um debate com pessoas especializadas em terapia psicológica, tão necessária ao ser humano”, argumenta o diretor-geral da EL, Fábio Ribeiro.

A live pode ser acompanhada pelo facebook, no endereço f/escola do legislativo.

 

 

 

Texto e imagem: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui