PORTO VELHO – Aquela Porto velho bucólica, tranquila em que o cidadão descia do carro para entrar rapidamente em um estabelecimento comercial e deixava o carro aberto, muitas vezes com a chave na ignição deu lugar a uma cidade violenta em que o cidadão não tem paz, seja na rua ou em casa. Uma jovem experimentou essa sensação da pior forma possível no início da tarde desta quarta-feira, quando resolveu estacionar seu carro no estacionamento da panificadora Roma da Abunã com Brasília.

Ao voltar ao carro para seguir seu destina, a jovem foi abordada por dois ladrões e, sob grave ameaça teve de entregar seu veículo e sair correndo,  para assistir da porta da panificadora aos bandidos arrancarem com seu Fiat pálio.

Confira as imagens:

As câmeras de segurança que captou a movimentação dos dos ladrões que andavam segurando capacetes, para ‘tirar a bronca’, como se diz na linguagem do submundo do crime.

Os dos bandidos foram captados pelas câmeras de segurança roubando o carro da mulher no estacionamento da panificadora, na tarde desta quarta-feira, 11.

As imagens das câmeras mostram quando a mulher é abordada e ela saindo da panificadora enquanto dois ladrões caminham logo atrás em passos ligeiros, como se fossem transeuntes comuns.

Não eram…

No momento em que a vítima chega ao estacionamento e adentra ao carro, um Fiat pálio  de placas OHN – 5077, é rendida por um dos ladrões. Não dá para ver se ele saca uma arma de fogo.

Em desespero, a mulher desce do carro e volta correndo para dentro da panificadora pedindo ajuda. Logo em seguida o vídeo mostra os assaltantes fugindo em alta velocidade com o carro roubado.

Quem reconhecer os ladrões e souber o paradeiro do carro pode fazer denúncia via 197 ou 190.

www.expressaorondonia.com.br, com informações do rondoniaovivo

Deixe uma resposta